quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Colônias espirituais foram tema de exposição doutrinária


O assunto foi abordado nesta quinta-feira (31) pela expositora Cristina Jardim na Sociedade Espírita Irmãos na Fé.
Atendendo aos ditames da reencarnação e da desencarnação, nascem na experiência física e liberam-se dela, milhares de criaturas humanas, no estado mental em que se comprazem. 
Quantos abordam o mundo material, através do renascimento, evidenciam-se na condição em que se achavam no Plano Espiritual, e consequentemente, quantos regressam ao Plano Espiritual, procedentes do mundo, lá se revelam tal qual se encontram, seja em matéria evolução, ou seja, ante a contabilidade de causa e efeito. 
Nas Colônias Cidades que gravitam em torno do Plano Físico, para domicílio transitório das inteligências desencarnadas, espíritos são socorridos a fim de receberem auxílio e orientação, tratamento de amor, dispensados por Servidores do Bem, para o esclarecimento de almas desencarnadas que se revelam necessitadas de apoio e instrução. 
Além da morte, a vida continua e com mais clareza, aí se vê a realidade simples da expressão de Jesus: "A cada um segundo as suas obras", do livro Cidades do Além, psicografado por Chico Xavier.


Nenhum comentário :

Postar um comentário